28.7.13

Blogagem Coletiva: Livros que indico!


Olá meninas e meninos rs Hoje trago minha primeira blogagem coletiva! Fiquei sabendo dela através do grupo Blogueiros Elite. Conforme forem colocando os links lá, atualizo aqui com os blogs que fizeram parte disso.


Não poderia deixar de ser o primeiro, né meu povo? Li os três livros em exatos quatro dias e, apesar do final ter me decepcionado um pouco, fiquei apaixonada na série Círculo Secreto. Tem resenha aqui.


O segundo livro que eu não poderia jamais deixar de indicar é As vantagens de ser invisível. Tem resenha dele aqui e é simplesmente um dos livros mais lindos e emocionantes que eu já li em toda a minha vida!


Esse é um dos meus favoritos desde 2010. Eu já reli Sorte ou Azar pelo menos umas 4 vezes e não me canso! Conta a história de uma guria toda desastrada que se muda para casa da tia e descobre que é uma bruxa. O desenrolar dessa história é muito interessante, vale a pena ler!


Esse, na verdade, não é indicação de livro e sim de autor. O Harlan Coben é´simplesmente o autor dos melhores livros policias do mundo. Não importa se a história é do Myron ou do Mickey, você sempre terá a certeza de algo emocionante! É daqueles livros que, enquanto não acaba, você não consegue parar de ler.


4 comentários:

  1. Gosto muito de As Vantagens de Ser Invisível! Me interessei por esse da Meg Cabot. Faz tempo que não leio nada dela!
    Muito legal seu blog! (e o seu cabelo também) Tô seguindo!

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler As Vantagens de Ser Invisível *-*
    Muito bacana a postagem, de blogagem coletiva.


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  3. eu to lendo o livro As vantagens de ser invisivel, bem legal esse jeito de escrever em forma de cartas, nunca havia pensado nisso.



    Agradeço a sua visita no blog e peço desculpas pela demora.
    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, gostei. Tô precisando ler uns livros o/

    http://caixade-memorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design