22.1.14

Vlog: um dia em Pirenópolis!


Oi meninas! Quem me segue no Instagram (@GarotaDestemida) soube que eu fui para Pirenópolis novamente (primeira vez eu citei aqui), mas que dessa vez fui para a cachoeira hahaha. Fiz um vlog bem rapidinho para vocês, minha família palhaça toda aparece rs. Espero que curtam e para ver mais fotos, clique em "leia mais".



 Sim, isso é um tronco com cara de cachorro.

 Primo e meu namorado, beijos.

Família.

Refrescando cá mamis :)

 "Xó coisas ruins" haha

Bem, essa foi minha viagem haha. O que vocês acharam? O vídeo ficou bem curtinho, tentei resumir tudo ao máximo. Beijão!

9 comentários:

  1. Que lugar bonito!!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!! Adorei!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Cara, que legal! Adoro esses mini-vlogs de viagem, não é tão legal quanto conhecer um novo lugar pessoalmente, mas é bom de qualquer jeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também adoro ver esses vlogs rs. Beijos.

      Excluir
  4. Que lugar lindo!! a cidadezinha parece com o interior que minha avó nasceu rsrs
    amoo interior
    Beijos!
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidades de interior são sempre lindas <3 haha. Beijos!

      Excluir
  5. Anônimo28/1/14

    Que passeio mais divertido. O lugar é lindo!

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design