11.1.14

Projeto: 365 Days Photo Challenge


Mais um projeto que a titia Gi aderiu HAHAHA Esse é um antigo conhecido na blogosfera, que consiste em tirar uma foto com um tema pré-determinado por dia e postar em alguma rede social. Eu estou postando no Instagram do blog (www) e uma vez por semana postarei as da semana aqui, o que vocês acham? Foi criado um grupo no Facebook (www) para compartilharmos nossas fotos e sabermos os temas. A tabela desse mês é essa:


Eu, como sempre, comecei o projeto dois dias atrasada, mas tá valendo, né? Porém aqui vou postar as duas fotos que foram perdidas, bora conferir?











E ai, o que acharam? Se você estiver participando, deixa o link de onde está postando aí nos comentários que eu vou adorar acompanhar! Para ver mais fotos, o Instagram do blog é @DestemidaGarota, um super beijo!

16 comentários:

  1. Adorei suas fotos,principalmente a foto do All star e sapatilha.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma das minha preferidas também rs Beijos!

      Excluir
  2. Oi lindona adorei seu cantinho já estou te seguindo . Dá uma passadinha no meu se puder retribuir vou ficar muito feliz mil beijos ,sucesso e fique com Deus . :D Tenho uma canal no youtube também dá uma olhadinha por favor e gostar se inscreve também .
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que fotos linnnndas!!!!!!!!!!!1 adorei, só não participo pq minha câmera quebrou snif, mas eu adorei, beijo

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada! <3 Ahh, eu tô fotografando tudo com o celular rs Beijos!

      Excluir
  4. Ameiii esse projeto e estou querendo fazer também. Adorei as fotos, sua sapatilha é muito fofa.
    Beijos flor.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Faça também :3 rs Beijos!

      Excluir
  5. Ano passado comecei esse desafio mas acabei parando haha. (Adorei a melissa ali <3)

    hhtp://portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei de tudo para não parar, já que sou cabeça de vento e preguiçosa hahaha Obrigada! Beijos.

      Excluir
  6. Anônimo12/1/14

    De projetos assim eu não participo porque é certo que eu vou esquecer -kkkkk mas acho muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUAHSUAHSUAH eu tô tentando não esquecer, se não já vi rs Beijos.

      Excluir
  7. já tinha visto sobre esse projeto.Amei as fotos!!
    Beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindas!!!
    Adorei as fotos.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design