15.1.14

Hidratação POWER - Cronograma Capilar


No post sobre o Cronograma Capilar de Janeiro (www) prometi que traria as receitinhas "desconhecidas" para vocês e cá estou! Essa é definitivamente a minha hidratação predileta, a que dá mais certo para o meu cabelo. Bora ver?

Como eu disse no final do vídeo, esqueci de explicar o porquê do umidificador #fail. Seguinte, a glicerina "retira" a umidade do ar e "coloca" em seu cabelo (ou na pele, que também é um super uso dela!), por isso quanto mais úmido estiver o ambiente, melhor! Olha as fotos do resultado:

Gastei uma faixa de R$: 25,00 para fazer essa hidratação, tá barato, né? Se levarmos em consideração que dá para fazer zilhões de vezes, fica uma pechincha! rs Gostaram? Beijão!

41 comentários:

  1. Ai, seu cabelo é lindo, adorei! Muito barato!!!

    Beijos ♥
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O seu cabelo está muito bonito. E vc gastou muito pouco. Gostei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Muito Bacana!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/1/14

    realmente ficou mais brilhoso
    queria fazer essas hidratações mas tenho emdo da minha escova marroquina ir pelo ralo
    faz retirar o efeito da escova ??? vc sabe?

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, até onde eu sei não retira, pois não há química, é apenas uma hidratação... Mas vale testar, pois o resultado é realmente incrível! Beijão!

      Excluir
  5. é minha primeira vez aqui no seu blog e amiga, amei esse cabelo!!
    seu vermelho é muito linda e adorei a hidratação !
    beijos da Gabi!
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi <3 Volte sempre rs Beijão!

      Excluir
  6. Super barato e a cor do seu cabelo é lindaa!
    bjs
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo e essa hidratação realmente é ´ótima, irei fazer no meu ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa o/ depois conta pra gente o que achou rs

      Excluir
  8. Super barato e eu adorei o resultado! E pra quem tem cabelo tingido ou usa química no cabelo é super necessário, eu sei disso porque mesmo que pintando só as pontas duas vezes de verde turquesa, quebrou todos os fios e ficou parecendo palha nas pontas do cabelo (era até engraçado) porque só as pontas ficaram parecendo palha e o resto ficava normal, hahaha! Enfim, adorei a sua blusa do Bob <3 hahaha, sou fã dele.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! rs Sim, a gente tem que ficar cuidando sem parar e muita gente acha que precisa gastar horrores pra ter uma hidratação decente, né?! Beijos!

      Excluir
  9. Então gostei sim, tenho só que comprar uma mascara!
    Seu cabelo é bem volumoso igual o meu ! Socorro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro mesmo! rs Ficou assim desde que eu comecei a descolorir :/ Que bom que gostou, Cih! Beijão.

      Excluir
  10. Meu cabelo com o tempo (de tanto fazer progressiva) ficou "o ó". Hoje, literalmente hoje, saí pra comprar uma linha que acho que vai me ajudar a hidratar. Chama "Seed". Você conhece? Sabe me dizer se é legal?

    ♥ Beijos,
    http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço :/ Experimenta e vem contar os resultados rs Beijos.

      Excluir
  11. ficou maravilhoso!
    e seu cabelo tbm já era lindo né, ajuda bastante!
    lindo seu blog <3
    beijão da Lari <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  12. Adorei, seu cabelo era colorido ? Cara, ele é muito linda.
    Achei hidratação, simplesmente incrível, vou fazer no meu, com toda a certeza ..
    Devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Meu cabelo é colorido sim rs Beijos.

      Excluir
  13. Anônimo16/1/14

    Adorei o vídeo e a hidratação parece boa mesmo.
    Achei seu cabelo tão lindo!
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  14. Cada vez que vejo um post falando sobre o seu cabelo, me apaixono mais ainda por ele ♥ Gostei dessa hidratação, ainda não conhecia, vou experimentar ♥
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, sá linda <3 Obrigada! Experimenta e depois vem me contar o que achou! Beijos.

      Excluir
  15. Seu cabelo ficou ótimo! Quem foi que disse que é preciso ir ao salão de beleza, essa foi uma forma mais fácil e muito mais barata.
    Gostei. :)

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Super barato e o cabelo ficou lindo
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente, adorei seu estilo haha *o* e seu cabelo é bem bonito, curti a dica :3

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu cabelo,nunca segui nada de cronograma capilar,só a boa e velha hidratação,rs.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu sigo senão fico sem cabelo haha Obrigada! Beijão.

      Excluir
  19. To suuuper precisando de uma hidratação, sabe aquela hora que você não sabe mais o que fazer?! Adorei mesmo o resultado do seu cabelo, e que cor linda é essaaaa!!?!?! Preço super bom.
    Beijos
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta essa, Aline! rs Obrigada, a cor do meu cabelo é indefinida haha Tem muita gente me perguntando sobre a cor dele, acho que vou fazer um vídeo :) Beijos.

      Excluir
  20. Seja bem vinda! Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design