8.1.14

Eu fui em Pirenópolis!


Tia Gigi não morreu! Fiquei esse comecinho de ano sem postar para vocês, mas foi por um bom motivo, estava viajando! Partindo do princípio que AMO ver fotos das viagens alheias, decidi trazer algumas para vocês. Quem me segue no Instagram (www) já viu algumas. Pirenópolis fica no estado de Goiás, perto da minha Goiânia 


Esse basicamente foi o meu "look do dia", sem esquecer, é claro, do meu mais novo amor: Filtro solar para cabelos da Amend!


"Piri" desperta o meu lado criança, dai decidi que seria legal subir algumas árvores rs


O chão de lá é todo assim de pedra, pra quem gosta de andar descalça é uó! Mas nada que me impeça hahaha


Comprei esse vestidinho que achei a cara da Bruna Vieira (www), cheio de andorinhas, coisa mais fofa! Tentei fotografar, mas minha fotografa mãe não estava com a mão boa e tremeu todas as fotos! Briguem com ela.


Só pra dar uma variada na minha vida, eu usei a Melissa Mermaid X. Essas últimas 3 fotos foram tiradas em uma lojinha que só tem coisa fofa! Fotografei algumas delas, pena que são um pouco carinhas :(


Como não querer tudo, meninas? Espero que tenham gostado, até amanhã 

26 comentários:

  1. Awn que lugar legal *--* Eu nunca viajei para fora de meu estado, mas há tanto lugar legal no Brasil para se visitar, não só as grandes metrópoles não é mesmo?

    Amei o lay do blog *--*

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Adoro ir à metrópoles, mas cidades pequenas me cativam <3 Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas, amei o vestido é mesmo a cara da bruna.
    Espero que tenha curtido tudo!
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaah adorei as coisas dessa lojinha,cada coisa fofa ♥,amei as fotos.
    Beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amando o seu vestido ! Muito lindo *O* E essa foto dos cupcake também está super linda , foi a minha preferida ♥
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também adorei essa foto, ele é um quadro, acredita? Fiquei super tentada a comprar <3 Beijão.

      Excluir
  5. Adorei o biquini!!
    Nunca viajei pra fora do estado também, mas realmente tem lugares que despertam nosso lado criança de ser heueeue.
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMEI O BLOG ! Seguindo aqui com certeza ! se você desse uma passadinha no meu blog , ou quem sabe segui-se , eu ficaria SUPER FELIZ ! ( maquiagens , looks , tentencias , unhas , cabelos , penteador etc... ) Te espero lá !
    http://naathaliasaantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei das fotos, ficaram lindas!
    beijos

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
  8. Linda fotos!!!

    adorei esta que vc está no banco amarelo, tá linda! :D

    beijos

    Talita
    Cereja Rocks
    Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também adorei essa foto hahaha Beijos!

      Excluir
  9. Lugar lindo, deu até vontade de conhecer :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram lindas! :D
    A loja tem umas coisas bonitas mesmo, pena que é caro.
    Nem sabia que essa cidade existia, tem tantos lugares bons para se visitar no Brasil, né?!

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, as cidades pequenas são as mais lindas! Beijos.

      Excluir
  11. Haha, viajar é tudo de bom neh!
    E o seu vestido parece ser mesmo uma gracinha, tenta tirar mais fotos para a gente depois.
    Beijos&cheiros!

    http://garotadesorientadaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou tirar! Obrigada! Beijos.

      Excluir
  12. Eu amo Pirenópolis, acredita que eu gravida de 9 meses fui passar um fim de semana lá, cheguei em casa 2 dias depois minha filha nasceu, pensa se nasce no caminho...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? HAHAHAHA Que sorte! Lá é lindo, você deve ter voltado com a energia reposta, né? Beijos.

      Excluir
  13. Viajar é tão bom \0/ as fotos ficaram lindas e eu amei,a que você esta sentada no banquinho amarelo ficou muito fofa ♥

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design