14.1.14

DIY: Pote da felicidade!


Demorei, mas finalmente vim com o meu pote da felicidade para vocês! Todo mundo já falou dos seus, mas eu decidi fazer de uma forma diferente, alegre e decorativa. Fiz com essas estrelinhas super fofas de papel e trouxe o tutorial delas, olha só!



Eu escrevi minhas felicidades em papeis coloridos (os mesmo que usei para fazer as estrelas), dobrei e coloquei no pote. Além disso, vai rolar colocar, por exemplo, entradas de cinema, pulseiras de shows e essas coisinhas que a gente ganha no dia-a-dia, sabe? Olha o tanto que ficaram lindas as fotos:


O que acharam? Eu adorei o resultado e espero que várias felicidades sejam riscadas da lista de 101 coisas em 1001 dias (www) hahaha Beijão!

33 comentários:

  1. Anônimo14/1/14

    Adoreii essa ideia vou fazer o meu pote tbm ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amei e eu vou fazer!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  3. ahah que legal vou fazer um pra mim
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nhaawn Gi como o seu ficou lindooo!! O meu ainda estou organizando tudo, em breve pretendo postar no blog sobre ele também. Adorei o teu, sério! Muito lindo <3
    Valeu a pena esperar
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Layout personalizado? Entre em contato comigo, envie um e-mail para blogvaleuapenaesperar@hotmail.com e solicite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jê! Vou ficar de olho no blog! Beijão.

      Excluir
  5. Eu já tentei, mas nem dá certo... rsrsrs Achei um amor tudo dobradinho bem lindo.. Parabéns *-*
    Aaah adorei saber que você também está participando do projeto #365photodayBR‬, eu também estou. Boa sorte para nós!!!

    Beijos!!
    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou acompanhar suas fotos rs Beijos!

      Excluir
  6. Que fofo! *-* Gostei :3

    ResponderExcluir
  7. Achei um amoooor! Ideia genial, hahaha.

    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.com/ <3

    ResponderExcluir
  8. Amei o diy, estou fazendo esse pote só que não sabia fazer essas estrelinhas
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Giovanna essa ideia do pote da felicidade é simplesmente demais!!
    Vou fazer um pra mim, rs!
    Adorei a ideia das estrelinhas!

    beijos

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Brunna! Que bom que gostou, depois mostra pra gente o seu <3 Beijão!

      Excluir
  10. Anônimo16/1/14

    Ficou muito fofo teu potinho com as estrelinhas coloridas *-*

    ResponderExcluir
  11. Noooossaaa! Achei super válido...vou começar a fazer. Como eu pinto muito o cabelo, preciso hidratar e acabo ficando só no banho de creme =/ Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo! haha É verdade, a gente não pode descuidar! Beijão.

      Excluir
  12. Que gracinha!! Muito legal a ideia!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Muito fofo adorei . Também estou fazendo o meu para esse ano hahaha e ficou super legal com as estrelinhas !
    Estou seguindo , adorei o blog
    Bjs
    http://c-carpe-diem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mostra pra gente o seu rs Beijão!

      Excluir
  14. Adorei! Ficou tão lindo, tão fotogênico, esse potinho!
    Me deu vontade de fazer, de verdade, só vou esperar ter um pote vazio pela casa haha
    Beijos, querida
    http://www.vidaemmarte.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Faz e manda fotos para gente! Beijos.

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design