24.1.14

DIY: Personalize o seu carregador!


Estava eu sem nada para fazer em casa e eis que olho para meu carregador e penso: "você está muito normal" e venho para internet procurar meios de personalizá-lo. Saiu isso, bem Barbie, bem patricinha, bem rosa. Bora ver como eu fiz essa arte?


Para evitar que os glitters caíssem todos, finalizei com uma demão de cola branca. É claro que você também pode usar, ao invés de glitter em pó, esmaltes da sua preferência.


E ai, gostaram? Teriam coragem de fazer nos seus carregadores? hahaha. Beijos!

6 comentários:

  1. eu quero fazer !!!
    amei!!
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e depois mostra pra gente! Beijos.

      Excluir
  2. Adorei a ideia, ficou muito lindo =)

    http://cantinhodaamah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28/1/14

    É um ótimo D.I.Y e ficou super bacana o seu carregador.

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design