10.1.14

Cronograma Capilar de Janeiro.


Hoje eu vim falar sobre coisa boa, sobre coisa que tinha tempo que eu não falava, mas que trarei todo mês: CRONOGRAMA CAPILAR. Antes de qualquer coisa, se você não faz ideia do que eu estou falando, aconselho a ler essas postagens (01/02) e se quiser saber um pouquinho mais sobre o Projeto Fabulous Hair, pode acessar a TAG aqui.


Fiz meu crono baseado nas informações dessa foto, que foi retirada da página pegando fôlego para falar Cabelos Coloridos Da Depressão Original. Expliquei um pouco sobre isso no vídeo (www) e mostrei alguns dos meus produtos na postagem (www), mas eu prefiro fazer minhas misturinhas (que vou fazendo postagens mostrando como fazer e o resultado!).


Planejei para começar na segunda-feira da semana que vem pois esse final de semana não estarei em casa. O meu ficou assim:

Dia 13 - Hidratação com glicerina
Dia 15 - Nutrição com Tutanat (www)
Dia 17 - UTI Capilar (farei vídeo ensinando!)
Pausa no fim de semana, costumo lavar o cabelo como de costume no sábado ou no domingo.
Dia 20 - Hidratação com maisena (www)
Dia 22 - Nutrição com óleos
Dia 24 - UTI Capilar
Pausa no fim de semana.
Dia 27 - Hidratação com banana
Dia 29 - Nutrição com Haskell (www)
Dia 31 - Cauterização (gosto de fechar o mês sempre com a cauterização!)

Como eu disse, vou postando sobre as receitinhas "desconhecida" ao longo do mês, para que no próximo vocês já saibam como fazer e se deliciem! rs As mais conhecidas - como só o produto ou as que já mostrei aqui - vou postar o resultando no Instagram do blog (www), segue lá! Espero que tenham gostado, um super beijo.

20 comentários:

  1. Anônimo10/1/14

    Eu sabia desse cronograma capilar só que sabe aquela preguiça de fazer??? Mesmo assim eu quero fazer algo assim sabe? Porque meu cabelo é cacheado e nas pontas ele é bem ressecado por conta dos cachos então isso deixa me cabelo horroroso kkkkk vou tentar fazer um cronograma desse e se der eu posto no meu blog! Sabe o que você podia fazer? Tirar fotos do seu cabelo antes/no meio/resultado final, IA FICAR PERFEITO

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é um tempo violento que você gasta, mas o resultado é maravilhoso! Pra você que tem preguiça, tem esses dois posts aqui que ajudam a hidratar cabelos cacheados sem gastar muito tempo, já viu? E vou tirar sim, na segunda eu tiro! Obrigada pela dica, beijos.
      (http://goo.gl/ZKy3mA e http://goo.gl/S7541i).

      Excluir
  2. Adorei essa imagem que você tirou da page do facebook. Meu cabelo precisa de hidratação então, porque quando está molhado é uma beleza, mas é só secar que começa a parecer uma palha!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Fê, as 16:00 hs vai sair um post fresquinho sobre uma MEGA hidratação, fica de olho rs Beijão!

      Excluir
  3. Que bacana, estou precisando de uma hidratação mesmo, poste as receitinhas para nós sim! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje já terá uma, fica ligada! rs Beijão!

      Excluir
  4. Ai, eu quero tentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta e depois fala pra gente o resultado! Beijão.

      Excluir
  5. Nossa, eu amei♥
    Você cuida super bem do cabelo em, não faço nem metade disso :/
    Beijos

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou eu cuido ou ele cai D: hahahaha Beijão.

      Excluir
  6. Eu nunca fiz um cronograma por tenho muita preguiça mas espero que você realize!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nuossa Gi, faz tempo que conheço esse cronograma mas nunca consegui me organizar para fazer. Mas depois de ver seu post eu até que me animei! rara
    Ah, e também fiquei curiosa para aprender essa UTI capilar.
    Continue contando o seu progresso para a gente. ;)
    Beijos&cheiros! garotadesorientadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UTI capilar foi a melhor invenção de todos os tempos rs Tomara que você consiga se organizar, se precisar de ajuda tamo aí! Beijão.

      Excluir
  8. Eu já vi esse cronograma mas nunca fiz. Preciso fazer tb. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de ajuda é só gritar hahaha Beijos!

      Excluir
  9. Queria ser organizada assim quando o assunto é cabelo, sou do tipo que faz hidratação uma vez na vida e outra na morte heuehe
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUAHSUAH eu também era assim até começar a descolorir o pobre coitado rs Beijos!

      Excluir
  10. Amei as dicas, a postagem, o capricho, o blog!
    Beijos
    Ps: "Quando a Morte conta uma história você deve parar para ler."
    Resenha Especial: A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/quando-morte-conta-uma-historia-voce.html

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design