9.1.14

Bora documentar nossas vidas?

(uma imagem nada haver, só porque curti)

Mais um projeto para o blog. SOCORRO. Tô aloka dos projetos esse ano, hein?! Mas calma que vou cumprir todas espero! Bem, o projeto é o "Document Your Life", criado pela Lauren Hannah (www), que tem a intenção de documentar o nosso dia-a-dia de uma forma dinâmica e criativa.

(Créditos: www)

Regras
  1. Todos estão convidados a participar. Exceto bruxos das trevas e lordes. Foda-se vocês.
  2. Uma conta de Twitter não é obrigatória, mas é preferível. Também é uma boa maneira de se conectar com os outros participantes e compartilhar seus vídeos com o mundo!
  3. Você não precisa de uma câmera super profissional. Uma pequena câmera digital fará o mesmo. iPhones ou outros telefones com vídeo HD são aceitáveis ​​também. 720p ou 1080p são as melhores qualidade.
  4. Tente não usar músicas muito conhecidas como sua música de fundo, pois o vídeo poderá ser removido do YouTube devido a violações de direitos autorais. 
Descrição e Tags
  1. Uma vez que você fez upload de seu vídeo, tweet o link com a hashtag #DocumentYourLife, e se você quiser, você também pode tweetar para @projectdyl.
  2. Use as tags "Document Your Life" e/ou "documentyourlife" quando adicionar tags no YouTube.
  3. Inclua um link para o blog oficial do projeto na descrição. Ainda melhor seria incluir também um link para a página do Facebook (www) e Tumblr (www) do projeto. (Não se esqueça de curtir e seguir esses mesmo também!)
  4. Coloque o nome da banda/artista e da música que você usou na descrição, e, se possível, um link para o seu site, como um agradecimento pelo uso de sua música em seu vídeo.
  5. Eu, Giovanna, criei um grupo no Facebook (www) para compartilharmos nossos vídeos, bora participar?
Para finalizar, deixo vocês com alguns vídeos do projeto feitos no ano passado! Gostaram? Um super beijo.

18 comentários:

  1. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, amiga ótimo post
    sucesso amiga
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto esse projeto e os vídeos da Lauren. Vou esperar pelos seus vídeos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar o meu melhor, pois sou péssima para editar vídeos! haha Beijos.

      Excluir
  3. Adoro esse projeto. A blogosfera já está cheia de pessoas que se apaixonaram e quiseram fazer também. Eu acho incrível e acompanho quase sempre.

    Jéssica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/1/14

    Eu também estou cheia de projetos pra fazer no blog, todo blog que eu visito eu acho uma ideia diferente ai que eu quero adotar e fazer também sabe? kkkkkkkk No momento eu estou realizando aquele do pote da felicidade porque acho super prático mas eu quero começar um de fotografia URGENTE! <3 Adorei a ideia desse seu e também curti muito os vídeos

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM isso hahahaha Vem fazer esse também! Beijos.

      Excluir
  5. Nossa, achei o projeto super interessante! Adorei os vídeos e boa sorte com os projetos :)

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tipo de projeto, é sempre bem legal conhecer o dia-a-dia de outras pessoas e ver se a vida deles é tão doida como a nossa! haha

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofura! Eu já tinha visto um video desses pelo YouTube, mas não sabia do que se tratava (sabia que era um projeto) mas não sabia como se fazia, sabe? Vou tentar fazer. Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça e depois volta aqui pra me mostrar, ok? hahaha Beijos!

      Excluir
  8. Você tinha me perguntado qual câmera eu uso, esqueci de colocar no comentário que fiz antes, mas aqui nesse post bem recente eu falei direitinho sobre o modelo dela: http://bit.ly/1gl6SPi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! Obrigada! Vou conferir lá, beijos!

      Excluir
  9. Eu até participaria, mas sou péssima pra essas coisas e não sei editar vídeos :[
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô aprendendo ainda rs Vamos participar também, ué!

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design