23.11.13

Resenha: Leave On da Bioderm.


Quando eu vi esse lindo no Shopping dos Cosméticos da minha cidade, por apenas R$:10,90 e sendo para cabelo e corpo, eu pensei "deve ser uma bela m*rda". Cheguei em casa e me deparei com a resenha que a linda Diana Lee (resenha aqui), falando bem de toda a linha "Monoi", da Oro Argan, e decidi voltar para compra-lo no outro dia.


Na sua embalagem diz que tem função de hidratar e nutrir tanto o cabelo quanto o corpo. Tem gente que tem certo receio de produtos com esse tipo de proposta, mas vou dizer que amo! Diante mão, já digo que SUPER FUNCIONA! A textura dele é consistente, porém bem levinha, daquele tipo que o cabelo e a pele absorve bem rápido. Vi muitas resenhas falando mal da embalagem, que se deforma e tal. Não acho que seja uma desvantagem, e sim uma vantagem: você conseguirá tirar o produto até a última gota!


A foto não ficou muito boa por causa da embalagem laminada, mas toda a linha "Monoi" da marca tem a proposta de "sulfate free", ou seja, não há sulfatos. Além disso, na sua fórmula encontramos os óleos de Argan, Macadâmia, Coco, Pantenol, Glicerina, alguns extratos de flores, ômegas 6.5.9, além de vitamina B5 e a "não presença" de parafina. Se me permitem dizer, é uma p*ta fórmula! Esse produto agora vive na minha bolsa, pois abaixa BEM o volume do cabelo e hidrata muito minhas mãos.


E agora vamos esclarecer a diferença entre Leave IN e Leave ON. "Leave ON" é todo produto que DEIXAMOS NO CABELO, ou seja: cremes de pentear, géis, óleos siliconados, leites desembaraçantes, etc. Já o "Leave IN" é todo tipo de creme QUE SE ENXÁGUA TOTAL OU PARCIALMENTE, mas que antes permanece por um período em contato com os fios. Ou seja: cremes de hidratação, máscaras, cremes de potão, etc.

Esse produtinho mágico vai levar nota máxima por causa do preço, da proposta e pelo fato de cumpri-la! Quem ai já usou? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design