2.11.13

Look do dia com o irmão.


Sumi, né? Calma, eu estava sem computador pra variar. Mas tô de volta e com câmera nova! Vem muita novidade por ai, meus amores.
Hoje eu fui pro parque com a minha mãe e o meu irmão. O look é bem simplesinho, mas decidi vir mostrar para vocês.


Leitura do dia  John Green me conquistando com Cidades de Papel.


 Blusa Riachuello - R$: 29,90
 Short sem marca - R$: 49,90
 Top Preto - R$: 9,90
 Bolsa - R$: 39,90 




Minha Melissa linda  Ganhei da mamãe, então não sei quanto foi (sei que tava de promo!).


Detalhes do short. Eu que coloquei os spikes! hahahaha.
Clique em "LEIA MAIS" pra ver as fotos com o fofo do meu irmão!




Começamos a brincar na água assim, com a minha mãe gritando "não deixa ele sentar!"...


Ai eu deixei ele passar a mão na água, mas sem soltar a minha mão.


Ai ele sentou e deu esse sorriso pra mim... Como que não deixa?


Pra encerrar com meu príncipe me dando um beijo hahaha E ai, gostaram?

Um comentário:

  1. Gostei bastante do look, mas sou obrigada a dizer que seu irmãozinho roubou toda a atenção XD Que lindinho *--* Uma gracinha mesmo <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design