22.9.13

Resenha: Tutanat, Óleo de Argan


Olá destemidas! Tudo certo com vocês? Bem, recebi à mais ou menos 3 semanas a linha de Óleo de Argan da Tutanat e vim resenha-la para vocês. O post vai ficar bem grandinho por causa das fotos e tal, mas vale a pena dar uma conferida!


Bem, o shampoo foi, de longe, o que eu "menos gostei". Ele é bem denso e "pegajoso", pra mim funcionou como um shampoo nutritivo, mas não achei que limpa muito.

 Preço médio: R$: 31,90


Definitivamente foi o que eu mais me surpreendi na linha. Virou minha queridinha! Para mim funcionou como uma nutrição muito tchuca, apesar de ter vários compostos que classificamos como hidratação. E sim, gurias, tem parafina líquida :(
Usei de dois modos:


Pensem comigo a seguinte situação: seu cabelo está extremamente detonado (corte químico = cabelos elásticos, pontas duplas e quebradas) e você vai para Caldas Novas, morgar na piscina de água quente o dia todo. O resultado é esse ai de cima, cabelos sem vida, murchos e feios.


De cara esse foi o resultado do shampoo + máscara + óleo finalizador. Preciso falar mais? O cabelo ficou super macio, numa sedosidade e num brilho que (...) sem palavras pra descrever!


Esse foi o resultado dela potencializada com o óleo de Argan da linha. Na hora eu já senti a malemolência. O que mais me impressionou foi que dos dois jeitos que eu testei, deixei o cabelo secar naturalmente (menos a franja!) e ele ficou quase totalmente livre do frizz, dá pra acreditar? 

 Preço médio: R$: 35,00


O óleo de Argan foi o meu segundo favorito. Vem 60 ml, é bem denso e deixa o cabelo num brilho! Vocês não fazem ideia, é incrível. A única coisa ruim é o preço.

 Preço médio: R$: 79,90


O tal do Nano tratamento. O bicho promete resultados instantâneos em 3 minutos e não vem do jeito que vocês estão vendo ai não! Ele é um líquido à base de álcoois e óleo de Argan, vem 10 ml e você precisa preencher com mais 20 ml de água, virando um creme. O lado negativo: a embalagem. É terrível na hora de tirar o produto lá de dentro! Mas dá uma "bizoiada" no resultado, amiga!


Foi o único passo que eu precisei escovar o cabelo, mas só porque estava saindo e não podia ir de cabelo molhado! Ele estava secando bem comportado, e até agora estou abismada com o brilho que ficou meu cabelo! Recomenda-se substituir a máscara pelo nano tratamento a cada 15 dias.

 Preço médio: R$: 25,00

Veredito final (finalmente): Você não dá nada pela marca, por ser um tanto desconhecida (aqui em Goiânia quase ninguém conhece, pelo menos) e por não ter uma embalagem tão convincente. Os produtos não são baratos, mas gente, compensa MUITO! O que eu "menos gostei", como eu disse no começo, foi o shampoo. Tirando isso, vale muito a pena, gurias.


4 comentários:

  1. Não sei se o primeiro recado que eu deixei foi, pq deu erro na hora de enviar, mas disse que estava usando o da Avon reparador de argan, e gostei muito, imagine a linha toda, amei a resenha, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom.. pode ser 'caro' mas poxa, é bem mais em conta que os Loréal da vida... ^^

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design