27.8.13

Top 5 tatuagens que eu ainda vou fazer!


Falei sobre tatuagem nesse post, e agora trouxe as top 5 que eu quero fazer! Essa acima é, definitivamente, a próxima. Tem um significado todo especial pra mim, o tal do "Ao infinito e além".


Outra tatuagem que está na fila para ser feita é o apanhador de sonhos. Sou muito ligada com essa coisa de energia, pedras e, lógico, o apanhador. Quero fazer no tornozelo.


Aposto que essa vocês já viram. O famosinho dente de leão com pássaros para mim significa liberdade, e quero faze-la justamente quando eu tiver a minha liberdade conquistada.


Preciso da sugestão de vocês! Qual das duas eu faço? Pensei na primeira para demonstrar não só a música, mas também o amor a música. Sou apaixonadíssima nas duas.

´
Essa é uma das "pra se pensar bem". Quero fazer alguns desenhos no dedo, mas ainda não defini exatamente quais.


E essas são as minhas! A borboleta e o infinito fiz no mesmo dia e depois de alguns meses fiz a frase em latim "Carpe Diem" (aproveite o dia). Vocês têm vontade de fazer alguma? Me contem!


15 comentários:

  1. Sou louca pelo Apanhador de Sonhos, tipo na lateral da coxa ^^ Ótimo post minha linda, sucesso pra ti t4

    http://quesevamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ha boa sorte, são todas muito bonitas :)

    ResponderExcluir
  3. Achei todas lindas mas é muita tatuagem pra uma pessoa só haha'
    Beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha tem muito corpo pra fazer rs

      Excluir
  4. Oi =)

    Gostei do simbolo infinito :D

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  5. Adoro tatuagem, apesar de não ter nenhuma ainda... haha
    Entre as duas acho que eu faria a nota musical ao invés do coração! Gostei mais.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de tatuar carpe diem! Eu amei a sua!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, né? haha Obrigada, beijos.

      Excluir
  7. Todas lindas,acho que assim que eu tiver idade vou fazer uma cruz na mão,para começar,hahaha.



    http://bloglondonfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que lindas!! tbm amo tatoos .
    Beijos linda
    cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design