1.8.13

(#ProjetoFabulousHair) Cronograma Capilar - Parte 2


Olá meus amores! Esse post vai ficar meio grandinho, tentei fazer ele em vídeo mas o barulho da minha casa não me permitiu :( Para quem não sabe, fiz um vídeo explicando sobre o Crono (www) e esse post será sobre tudo o que eu estou usando em cada fase.



1 - Hidratação Intensiva, AcquaFlora
3 - RMC, Novex
5 - Semi Di Lino, Helcla
2 - Hidratação, Head and Shoulders
4 - Queratina, Helcla
6 - Hidratante, OX







1 - Pós Progressiva, Haskell (resenha)
3 - Manteiga de Argan e Arginina, SoftHair
2 - Oil Argan, Alta Moda é...
4 - Nutrição Celular, AcquaFlora (indico)






1 - Azeite de oliva extra virgem
3 - Óleo de coco, Força da Terra
2 - Óleo de argan, Força da Terra
4 - Óleo de rícino




1 - RMC Azul, Amend (com queratina)
2 - Anti-Age, Amend (sem queratina)





1 - Max Keratin, Novex
2 - Queratina Líquida, Niely Gold


Tirando isso, eu uso ampolas (aquelas pequenininhas, sabem?) e algumas misturinhas. Você pode achar algumas acessando o link (www). Gostaram?


7 comentários:

  1. Legal os Produtos, Mas eu Nao dou bola para Muitos Produtos Capilares!


    http://blogthe-lights.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/8/13

    Eu tenho feito o cronograma, mas eu demoro mais pra lavar o cabelo, funciona assim com o meu. Boa dia de creme,a s vezes temos dificuldade em escolher.

    ResponderExcluir
  3. Olá, deixei um selinho para você lá no meu blog:http://apenasumagirl123.blogspot.com.br/2013/08/ola-meus-amorecos-hoje-estou-aqui-para.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, estou fazendo o projeto Rapunzel, mas vou um pouco além de apenas deixar o meu cabelo crescer, quero que ele cresça bonito e saudável, então acho que vou dar uma adaptada usando esses cronogramas capilares tbm... haha
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Linda tudo boom?
    Seu blog é divo retribuindo aqui
    Enquanto os produtos pareçe ser muitos bom!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos...Pareçe ser muito boom!

    ResponderExcluir
  7. Também tô precisando fazer um projeto assim,eu uso tintura então fica meio seco.
    Esses produtos devem ser ótimos :)

    http://bloglondonfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design