18.7.13

Resenha: Umectação + Nutrição com Haskell.


Cansadas já de tanto post sobre cabelo? Calma, não tô nem na metade e quero compartilhar tudo o que venho aprendendo com vocês! Hoje o post é sobre essa linda ai em cima, a Pós Progressiva da Haskell.


Ela é branca e bem consistente. Tem um cheiro muito agradável e que realmente fica no cabelo. No rótulo diz que tem óleos de Ojon, Mirra, Canela e Cálamo e pela composição é verdade rs Fiz uma tentativa fail de tirar foto da composição, quem quiser ver é só clicar aqui.

Para quem faz o cronograma: Ela não tem petrolatos nem parafina líquida!


Antes de aplica-la, como faço todas as vezes que faço Nutrição, fiz umectação com óleo de rícino e dormi com ele. Fiquei por mais ou menos 12 horas com essa meleca no cabelo e o resultado foi... Tcham tchara ram! (Lembrando que antes de faze-la, meu cabelo estava no estado do meu último vídeo)


(Ignorem minha cara, era só pra mostrar o brilho do bebelo!)

Minha juba ficou num brilho e numa maciez que vocês não fazem ideia! Um amor só!  Para quem quer uma boa máscara para nutrir os fios, super aprovada essa!

8 comentários:

  1. Ameeeei, se der vou usar...

    Bejus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uaal que briilho ...

    beijiinhos e fica com Deus !

    http://babiibronzatti.blogspot.com

    acabou de ganhar uma seguidora !!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda no seu cabelo,essa foi a massa que eu vi que deu mais resultado sério.Ficou show...
    PS; mostra como você faz,quais são os cuidados com cabelos coloridos...please!
    karen-com-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo tem uma cor linda bjs
    gostei do resultado, espero sua visita! ]
    http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que legal não conhecia essa marca :)
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. óleo desse que compramos em farmácia?
    eu adorei a resenha o creme me parece muito bom mesmo..seu cabelo mostrar o resultado.beijos e um ótimo final de semana sol.

    ResponderExcluir
  7. Gi,eu vi seu vídeos ali no cantinho e adorei... <333
    beijo.
    karen-com-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, te achei! Estávamos falando sobre o Miracurl no salão, lembra-se?! Depois envia o seu link pra mim, por favor. Meu email é debfotografia@gmail.com

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design