1.7.13

Resenha: Delineadores em gel da MAC


A Gi não morreu! E volta trazendo váááárias novidades nessas férias, ok? Então não me matem, "gradicida". Hoje é dia de resenha e decidi fazer essa que estava encalhada à trezentos anos rs Esses dois ai de cima são meus amores da MAC.


BlackTrack e Blitz & Glitz são os que eu tenho. Ambos pretos, o BlackTrack é realmente preto e o Blitz &Glitz tem alguns brilhos dourados (LINDOS!).


A fixação deles é boa, dura o dia todo mesmo sem o uso de um primer antes e a pigmentação é OK. A do BlackTrack é melhor do que a do Blitz&Glitz, talvez por causa da cor mesmo.


Não ficou muito bom os swatches, mas deu para ver bem a diferença, não é? Um é mais douradinho e mais clarinho e outro é bem pretão mesmo. Acho que vale super a pena o investimento. Ambos eu ganhei, mas é normalmente custa em torno de R$: 66,00.



8 comentários:

  1. São lindos e pra esse preço tem que durar o dia todo e ser maravilhoso mesmo! hahahahhaa
    Os produtos da MAC são sempre incriveis!

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi
    Amei seu blog e já estou te seguindo.
    Nunca experimentei nada da M.A.C, mas pelo que ouço falar devem ser maravilhosos!!!
    bj
    lucyanneprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São lindas,amei seu blog

    http://fellinlove2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de comprar eles. To usando um da boticario que vou resenhar depoois ele dura mais nao o dia todo rs.

    Dorei o post
    Bjs 1000
    Cris



    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, mas nao tenho coragem de pagar 70 reais em um delineador!

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Apesar de caros, os produtos da MAC valem super a pena né? haha Beijos!
    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai Gi, dá até dor ler o seu post porque só tenho férias mês que veeem :( Hahaha Mas amei as dicas! Beijo!
    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei nenhum delineador da MAC , mais esses parecem ser otimos ! Bjao!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design