6.7.13

Comprinhas na Quem disse, Berenice?


Olá meus amores! Terça eu fui, finalmente, na Quem disse, Berenice? que inaugurou aqui na minha cidade! Falei com a gerente e ela autorizou eu voltar lá com máquina e em breve trarei tudo o que eu achei da loja e da marca para vocês. Mas como dona Gi é apressada, não aguentei e vim trazer minhas comprinhas para vocês verem HAHAHA.

 
(amei essa foto *.* e ela não foi editada hein haha)

Não comprei muita coisa e tudo de olhos estava em promoção. Olha que coisa mais fofa essas caixinhas! Amo amo amo!


Essa é a máscara para cílios e o próximo post é só sobre ela. Eu adorei a ideia que eles trouxeram com ela, vocês entenderão melhor segunda-feira, então fiquem atentas! Só amor, minha nova favorita!

 

Comprei esses dois lápis. São lindos e tem uma pigmentação incrível! Sem falar na maciez para aplicar. Na hora que aplica, é bem facinho de esfumar, porém depois que ele "seca", nem com reza braba, amiga!


Eu estava sem sombra branca opaca e decidi apostar nessa. Linda e tem uma super pigmentação.


Por fim, mas não menos importante, eu ganhei uma amostrinha grátis do demaquilante bifásico deles. É uma graça! Quando testar venho contar para vocês! O que acharam? Visitem também o site da QDB!



10 comentários:

  1. Louca pela Quem Disse Berenice? por aqui :(

    http://donatassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bacana suas comprinhas, amei os lápis!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de maquiagem, mas amei o demaquilante, a tempos estou querendo um. Ansiosa pra você testar e vim contar pra gente :)

    Beijoss ;* http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog! As fotos ficaram ótimas, ficou tudo muito bem explicadinho e nítido rs qual câmera você usa?
    - Fotografe uma arte -

    ResponderExcluir
  5. Abriu uma loja da QDB aqui pertinho de mim estou louca pra ir lá *-* .
    Lindo o blog flor ;*

    http://missdivath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeei ... Qual câmera você usa ? (responde lá no blog pf :3 )

    Se inscreve no blog que retribuo ? www.nossomosmoda.blogspot.com

    Bejus

    ResponderExcluir
  7. Lindos produtos \o
    Nunca usei essa marca =D

    ResponderExcluir
  8. Que amor a suas comprinhas da Quem, disse Berenice!
    Adorei <3


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaa gostei do post ^^

    ResponderExcluir
  10. Tô precisando de um lápis e um delineador ^^

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design