30.5.13

Segunda Parte : O casal de Nova Iorque

Boa Tarde , meninas !!
E ai ?! Ansiosas para a continuação  de "O casal de Nova Iorque" ?? 
Aqui está a segunda parte (:
Não esqueçam de fazer comentarios ,
A opinião de vocês é muito importante pra mim , ok ?!
Beijos :*  




 Segunda Parte :  
           
             Depois do trabalho, ela decide comprar uma roupa nova em sua loja preferida, Forever 21, foi ao salão de beleza cuidar das unhas, cabelos e pele, quando viu já eram sete horas e precisava ir para casa.
             Enquanto tomava banho , ela pensava onde ele havia passado o dia e o que ele planejava para aquela noite . Além de lembrar o que havia feito pelo manhã . "O que seria melhor que aquilo?". Ela não podia imaginar o que estava por vir. Ele não havia passado em casa, tudo estava do jeito que eles deixaram pela manhã. Ela decidiu dar uma arrumada na casa e ir se arrumar.
        Como a noite estava um pouco fria, ela então veste um short preto de cintura alta ,que realçava seu quadril, uma simples regata preta nem muito decotada e nem muito fechada, um cardigan preto com corações de cor rosa bebê, nos pés uma sapatilha lisa na cor vermelha que acompanhava com o mesmo tom da bolsa carteira. Pronta ela escuta seu celular , era ele, em uma mensagem dizia : "Em cinco minutos chegarei para te buscar " . Um pouco atrasada ela termina a maquiagem simples - mas que a deixava mais linda- e passa a fragrância que ele mais gostava de sentir nela.
           Passados os cinco minutos ele chega pontualmente as oito horas, como o combinado. Ela entra no carro e eles se comprimentam como sempre com um selinho , quando ele diz:
           -  Como você consegue ficar mais linda ? Tudo isso é para mim? Eu mereço tudo isso ? - Ela rindo dele responde:
           - Bobo! É claro que você merece, fico muito feliz em saber que gostou, afinal foi muito dificil escolher uma roupa já que eu não faço nem idéia de onde você vai me levar.
           - Mas se eu falasse onde vamos perderia toda a graça. Só espero que você goste da nossa noite surpresa.
           - O que você faz que eu não gosto ? - Ele riu envergonhado e deu partida no carro. Ao pararem no primeiro semáforo ele diz :
           - Quase me esqueço de uma coisa.... - Ele pega ao lado da porta uma venda ;
           - Já que é surpresa , vamos fazer isso direito- E venda os olhos dela.
            Ao chegarem no destino ele desce do carro primeiro para ajuda-lá e guia-lá até aonde eles ficariam aquela noite . Ela sendo guiada percebe qua esta em um lugar fresco, sente a brisa fria, anda sobre o caminho áspero feito de concreto, e sua ansiedade só aumentava. Quando de repente ela não está mais sobre o concreto, mas sim sobre a grama fresca e seus passos diminuem.
        - Chegamos - diz ele desvendando-a . Ela olha em sua volta e vê que reconhece o lugar . Ela está no Central Park ao lado do lago The Pond. De baixo de uma árvore estava montado um piquenique. Em sua volta , velas na cor amarela que exalava a fragrância de baunilha, junto da árvore cinco balões de gás hélio em formato de coração. Ao invés de uma simples toalha xadrez, estava estendido sobre a grama um enorme edredom vermelho, almofadas nas cores laranja e amarelo, duas taças de cristal, um balde de gelo de inox acompanhado de uma champanhe suada e uma cesta com comidas.
         Quando ela percebe que eles não estavam sozinhos, ainda. Ela avista sua amiga e sorri perguntando :
        - O que você faz aqui ?
       - Eu vim ajudar ele a arrumar essa surpresa para você , e estava vigiando tudo enquanto vocês não chegavam.
      - Muito obrigada , eu amei tudo isso! Essa idéia de vocês foi incrível! Ficou tudo muito lindo!
       - Não tivemos a idéia , foi ele quem planejou e pensou em tudo , eu só dei uma ajudinha ... Bom, agora eu vou deixar vocês a sós porque tenho três filhos lindos pra colocar pra dormir ainda hoje - Ela se aproxima da amiga e se abraçam , quando a amiga diz baixinho :
          - Aproveite bem a sua noite , depois quero saber de tudo que aconteceu, nos mínimos detalhes - Elas riram e se despediram.

Por: Beatriz Césario

       



3 comentários:

  1. Só uma palavra p dizer, curiosa!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31/5/13

    Tive que ir ler o outro post também. Estou ansiosa pela próxima parte.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansiosa pela próxima parte *-*

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design