28.5.13

Primeiro texto no Blog !!

Olá meninas,
Aqui está a primeira parte dos três textos que serão postados essas semana.
Espero que vocês gostem!

                                                         O Casal de Nova Iorque



      Um casal de namorados que moram em Nova Iorque. Ela professora e ele técnico de informática. Dividiam um pequeno , simples e bem arrumado apartamento do decimo andar, onde tudo era bem arrumado por eles , e decorado por ela. A parte favorita do casal era o quarto , onde a cama é alta, macia e fofa, larga com roupa de cama bem branca , recheada de almofadas maciças, e o melhor, a vista que tinham da sacada depois de passar pela longa cortina que a cobre. Avistam prédios enormes, ruas movimentadas , uma típica urbanização nova iorquina.
      Para comemoração de três anos de namoro, pela manhã , ele acorda cedo e prepara o café da manhã para ela. Depois de tudo pronto entra no quarto escuro, bem devagar, sem fazer nenhum barulho, abre as cortinas e volta a deitar ao lado dela. Ela acorda sentindo os lábios dele em seu pescoço quente, e escuta a voz dele susurrar em seu ouvido:
              - Bom dia , meu anjo. Vamos acordar? O dia vai ser longo e especial hoje - Ele continua com os beijos e ela abre os olhos e dá um enorme sorriso e retribui os beijos. Então, ele se afasta e diz :
             - Fique aqui , vou buscar uma coisinha que eu preparei para você - Ele volta para o quatro com uma bandeja - Preparei seu café da manhã! E ai ? Aprovado ? - Torradas com cream cheese, cookies com gotas de chocolate, frapuccino de caramelo e morangos frescos e avermelhados:
             - Uau! Você acertou em cheio, mas acho que vou precisar da sua ajuda para comer esse banquete - Rindo ele pega um morango e a serve na boca dizendo:
             - Fique aqui que eu tenho mais uma coisa - Ele volta da sala de estar com um enorme buquê de rosas azuis, senta ao seu lado na cama :
            - Feliz três anos de namoro, amor - Ela segura o buquê , olhos brilhantes de tanta felicidade , eles se abraçam, se olham e ele acaricia o rosto dela apreciando sua pele branca , mexe em seu cabelo com leveza, beija sua bochecha, devagar eles voltam a se deitar , e ela diz :
          - Obrigada, amor - Eles se beijam mais uma vez, as mãos se entrelaçam, as pernas se agarram, as caricias dele aumenta, e ela o acalma:
           - Bom, acho melhor pararmos por aqui . Agora precisamos tomar esse maravilhoso café da manhã se não eu e você vamos perder a hora do trabalho , né, mocinho ?- Eles se levantam, ela quando se afasta para buscar seu robe branco de seda , ele a puxa pela cintura , seus corpos se tocam e ele diz :
          - Quero te avisar que ainda hoje vamos comemorar mais a nossa data , mas tarde, oito horas quero você bem linda só pra mim . Tenho mais surpresas pra você essa noite , tá ? - Ela com expressão curiosa responde:
         - Pode deixar - Sorrindo eles se beijam
         - Então vamos comer antes que nos atrasamos .



Por: Beatriz Cesário

Um comentário:

  1. Com certeza vai ser bem romântico, vou ficar antenada para ver o ´próximo, bjs.

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design