14.1.13

Que tal uma SmartLife?


Bom dia princesas e príncipes! Hoje venho com uma novidade que me alegra muito: mais uma parceria foi fechada, dessa vez com a empresa SmartLife, que vende produtos para uma vida mais saudável. Vamos conhecer mais sobre essa maravilha?





"A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Detox Shot®, Detox Caps®, Detox No Hangover®, Thermo 1® e LADYSLIM®. Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse o site, curta a fanpage no Facebook, siga-nos no Twitter e/ou assista nossos vídeos no Youtube."

Eu já experimentei o SmartCaps Energy, que por sinal é maravilhoso! Tomava uma hora antes de ir para a academia ou antes de ir estudar para aquela prova chata #prontofalei. E vocês? Já tinham ouvido falar da marca? Comentem! :)


3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, muito interessante.

    Este blog é o antigo TEENTHOUGHTS (http://construtordepensamentos.blogspot.com/) o qual mudou de nome e endereço e agora é o Apatia Social.
    Tem novas atualizações:
    http://apatia-social.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Gi, tudo bem? Não imagina o quanto fiquei feliz com o seu comentário em meu blog, obrigada. Acho mesmo que ganhei a semana, o mês, ou o ano. A escrita sempre fez parte de mim, se tiver alguma chance pretendo viver dela. Mas ainda me falta muito a trabalhar. Teu canto também é lindo, adorei a delicadeza. E parabéns pela parceria, ando precisando de uma vida mais saudavel, rs. Ei, tem um texto novo lá no meu blog, espero que tenha paciência, e se encante outra vez. Te espero, e volto aqui mais vezes com certeza!

    Um beijo enorme

    http://venenosemacas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar, e fiquei com medo dos comprimidos .. kkkkkkkkkkk :P

    :*


    Venda bijus
    http://www.enjoei.com.br/usuario/thays-magalhaes

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design