9.12.12

Personalizando seu mural ao estilo natalino!


Bá tarde minhas jujubas de morango  Como vocês estão?
Hoje venho trazer uma segunda personalização do mural de fotos! (Lembram da primeira?). É um dos post's mais populares do GD e eu gostaria de dividir com vocês como eu ficou o meu, com essa personalização à lá Natal!
Quer saber como? Continue lendo!


E, é claro, as fotos rs

Os prendedores vocês podem customizar, eu por exemplo pintei com cola glitter.
Dai o resto acho que dá pra saber, não é?! Você vai pregar os pregos estrategicamente nos lugares que desejar e depois enroscar o barbante em cada prego, deixando-os larguinhos, hein!
Depois disso, faça o mesmo com os pisca-pisca. Dica: comece colocando-o na tomada para depois ir enroscando! Se não pode faltar fio rs


Coloque as fotos e taram! Você tem seu próprio varal personalizado de fotos! Para dar um charme rosa  a mais, eu coloquei esse móbile muito lindo no último prego.
O meu pisca-pisca é daqueles que (avá) piscam KK quando esquentam, eles começam a piscar um de cada vez e o efeito fica divonico a noite! Amo amo amo!

Inspirações: 


E ai, gostaram? Depois vou trazer algumas decorações natalinas lindaaaas de morrer para vocês se inspirarem!


3 comentários:

  1. nossa eu estou decidida a mudar o meu quarto esse mes e o mes que vem e o que não pode faltar e um mural ne? ja tenho um mais tenho que atualizar as fotos hehe o que eu tambem acho legal de saber fazer são aquelas frases nas paredes vc sabe como se faz?

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O meu quarto está em clima natalino também hahaha :P
    Até coloquei uma estrelinha de natal na porta e fiz uns lacinho com fitinhas de natal e decorei o espelho Seu mural ficou muito bonito :)

    Beijos
    Erika Beatriz.
    http://www.certas-horas.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooo que ficou *O* Amei demais! Quero fazer no meu!

    Beijos,Nayara
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design