14.12.12

O que dar de presente de Natal?


Ah o Natal! É tudo muito lindo e mágico até que você se depara com a seguinte questão: O que dar de presente? Tá na dúvida? Então vem comigo que eu resolvo seus problemas meu bem!




 CD's, DVD's e livros: Nas lojas FÍSICAS como a Saraiva (eu trabalho lá, sei bem disso rs), quando você compra um produto, é oferecido o selo de troca, assim fica bem mais fácil acertar na hora do presente! Se a pessoa já tiver ou quiser trocar por outra coisa, é só ir lá! Essa dica vale tanto para homem quanto para mulher!

 Produtos de beleza: Se a mulher for vaidosa, vale a pena investir R$: 50,00 em uma paleta de sombras de boa qualidade ou em uma loção corporal, como a da Victoria's Secret

 Roupa e calçados: Com a camisa social transparente que virou febre ou um Converse, não tem erro! Qualquer mulher pira rs

 Perfumes: Acho um pouco pessoal, porém tente descobrir que tipo de fragrância a pessoa curte: cítrica, adocicada, amadeirada... Dai vá à uma loja e peça o concelho da vendedora! No O Boticário tem várias opções baratas e gostosas, vale a pena conferir!



 Perfumes: Como as mulheres, descubra que tipo de fragrância ele gosta! O 212 é um escolha muito legal e muito cheirosa, meu padrasto tem e eu adoro! Perfuma a casa inteira quando ele usa KK

 Tênis ou Sapato social: Acho uma opção muito legal, prática e barata também, se você souber onde comprar! Na Centauro tem vários modelos, vale a pena dar uma passadinha lá ;)

 Roupas e relógios: Prático e rápido, o relógio não tem muito erro, caso não goste, volta na loja e troca. Homens gostam bastante de ganhar camisetas, principalmente xadrez, então invistam!

 Chocolate: Rola passar na Cacau Show rapidinho e comprar um desses kits prontos super fofos e deliciosos que já salvaram minha vida várias vezes rs.

E para finalizar esse post, quero lembra-los da Imaginarium, que tem coisas perfeitas-demais-da-conta e pra ambos os sexos! E ai, gostaram? O que vocês vão dar de Natal?


9 comentários:

  1. Ajudou muito! Realmente, o converse virou febre. Eu não curto muito dar perfume, como você disse isso é muito pessoal.

    Beijos!

    ~ Vicio em Blogar

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tanto ganhar uns livros e cd's de musica. Adoro ler e escrever ouvindo uma boa musica e tomando aquele CAFÉ rsrs

    Adorei o post. Lindo seu blog.
    Bjos
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. curti as dicas, pena que meu marido não lê, não usa nada social, acabou de comprar um relógio e eu já dei uns 3 perfumes pra ele :/
    Eu quero ganhar uma paleta de 120 cores e uma camisa dessas ):
    http://fashionscream.blogspot.com.br/
    canal: http://www.youtube.com/fashionscreamblog

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. existe sempre uma duvida cruel na escolha de presentes né ? otimas dicas (:
    fearlessstyleofgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre tiro meninos em amigo secreto, é de lei!
    Adorei as dicas, serão super úteis, hahah *-*
    Beijinhos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14/12/12

    A única coisa que eu sou meio contra é o perfume. Acho que se você não souber o que a pessoa ja usa, vai ser meio incomodo. Eu por exemplo, já ganhei um kit da natura que não consegui usar até hoje, porque não gosto de coisas adocicadas demais. u.u

    http://velventleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O que gosto meesmo de ganhar é livroo *-* No amigo secreto mesmo já deixei claro que quero livro, amo de paixão ♥
    Beijos!
    cherry-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design