6.12.12

Crop Tops, você usaria?


O tal do Crop Tops (top curto) bombou nas passarelas e é tendência para o verão 2013. Muito usada nos anos 1990, voltou com tudo! Quer saber como usar essa belezura já adotada por muitos famosos? Vem com a gente!

A única regra para usar é: saia, short ou calça de CÓS ALTO. Eu particularmente ameeei com saia, fica muito feminino e elegante, sem ficar vulgar!

Que ai já viu o The Voice Brasil, já flagrou a Cláudia Leite em algum look usando essa tendência!

(Clique aqui para ver a imagem maior)

Bom meninas, esse post foi bem rapidinho, é porque não tem muito segredo essa tendência! Mas é linda e eu queria dividir com vocês <3 rs.


4 comentários:

  1. Finalmente, descobri o nome desse top. Procuro sempre por lojas que vendam, mas só encontro online.

    visita?
    http://neopassarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que se chamava assim! Eu ia ficar parecendo a menina do paoco com essa coisa.... QUEIMAAAAAAAAAAAA -n

    Os looks das famosas tão divinos!

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, impressionante como a moda vai e volta, entretanto com um toque de modernidade!!! Adorei o post, passando para retribuir sua visita e é claro seguindo.
    Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo com algumas combinações! Não sei se eu iria aderir... hahahaha
    É aquele negócio 'lindo nos outros, mas na gente...' kkkkkkkkkkk
    Beijos!

    sorellamias.com

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design